O ambiente que a sua peça merece

Para a maioria dos colecionadores, comprar antiguidades é parte da experiência de possuí-las. Às vezes parte da experiência se sente um pouco como perdida online, especialmente as grandes infraestruturas de mercado que tem todas a mesma aparência. A venda de antiguidades online é melhor realizada com uma casa única e dedicada para a sua mostra: em algum lugar, você pode convidar potenciais compradores para fornecer um ambiente profissional e pessoal, e compartilhar histórias de suas peças.

Uma loja online para listar itens ilimitados e processar pagamentos seguros com a sua própria plataforma de E-commerce para venda de antiguidades. Você pode criar um espaço sob medida em poucos minutos; nenhum conhecimento técnico necessário. E é grátis.

Crie o seu Espaço

Produtos Físicos e Digitais

Venda produtos físicos e digitais diretamente do seu Espaço. Você pode até combinar os dois e oferecê-los como um pacote - as opções são infinitas.

Pagamentos Recorrentes

Crie um serviço de assinatura em minutos, sem complicações. Nós vamos cuidar de tudo nos bastidores, tudo que você tem a fazer é cuidar dos produtos.

Automatização

Estamos automatizando quase tudo. Além disso, você vai ser capaz de conectar seu Espaço com diferentes serviços para as suas necessidades de instalação personalizadas.

Métodos de pagamento

Use qualquer tipo de formas de pagamento. Você pode aceitar pagamentos com cartão de crédito, transferência bancária, Paypal, Bitcoin, lojas de conveniência e muito mais.

Intuitivo

Use Spaces como você usaria seu próprio bloco de notas para construir sua nova empresa. Nenhuma edição CSS ou HTML é necessária. Nenhum conjunto confuso de opções.

Extensível

Mesmo quando você superar Spaces, você pode continuar a usar a mesma configuração de plataforma com sua própria solução.

Procurando inspiração?

Veja o que nossos clientes estão fazendo com seus Spaces

Ver mais

Preços simples, e é grátis para começar

Comece com tudo o que você precisa, de graça. Saiba mais

Crie o seu Espaço